Termos e Condições

Termos e Condições

Horário de funcionamento e números de contato

Segunda a Domingo, das 08h às 18h
Telefone comercial: +55(48) 3266-0866, 3266-4043 e (48) 999677113

RK Imóveis

Reservas

Para validarmos uma reserva, os nossos clientes deverão enviar o comprovante de pagamento e as seguintes informações:

Nome completo
Data de aniversário
N° de identidade ou nº do passaporte
CPF
Endereço/ Bairro/ Cidade/ CEP
Telefone
E-mail
Horário de entrada no imóvel / n° do voo (se for aéreo)
Horário de saída do imóvel
Nome dos outros hóspedes (caso haja);

Formas de pagamento, reservas, aluguel

Para reservar um dos nossos imóveis, necessitamos de um depósito de confirmação de reserva de 50% do valor total do aluguel. O restante do aluguel será cobrado no check-in antes da entrada no imóvel.
O pagamento, referente aos 50% da reserva, poderá ser feito por transferência/depósito bancário, Western Union ou pagamento em espécie em nosso escritório.
O pagamento referente ao restante do aluguel + taxa de limpeza + enxoval (caso contratado) deverá ser feito impreterivelmente em dinheiro, no ato da assinatura do contrato e entrega das chaves.

Se o cliente não quiser pagar esta quantia em dinheiro, tem a possibilidade de fazer uma transferência bancária , esta transferência terá de ser feita até 7 dias antes da data em que deseja entrar no imóvel (sob consulta).

De forma a podermos destinar o seu pagamento, sempre exigimos uma confirmação da transferência via e-mail.

A sua reserva será validada a partir do momento que o departamento de reservas da RK Imóveis enviará um e-mail de confirmação.

Se, por algum motivo fora do controle da nossa administração, a propriedade locada deixar de estar disponível, oferecemos aos nossos clientes a escolha de uma propriedade semelhante ou o reembolso total de todos os valores pagos.

Check-in

Horário de Check-in: 16h até 18h

O cliente é obrigado a nos informar o horário da sua chegada e a nos dar o seu número de contato. Sem estas informações o check-in não poderá ser efetuado. Caso o horário de chegada seja fora do horário de funcionamento, o cliente deverá ligar previamente para o nosso departamento de check-in, +55(48) 999677113, para combinar o horário de chegada e é cobrado uma taxa de R$50,00 a ser paga ao atendente de check-in, este virá fazer seu check-in em qualquer horário de sua chegada.

Se o cliente chegar antes do nosso horário oficial de check-in às 16h, pode deixar suas bagagens no escritório durante o nosso período de funcionamento. Se o apartamento estiver disponível e o cliente quiser ter a garantia da possibilidade de um check-in mais cedo, uma mudança entre as 6h da manhã e às 14h poderá ser combinada por uma taxa de 50% do aluguel diário. Esta quantia deverá ser paga de maneira adiantada.

Para check-ins entre as 20h e às 8h da manhã, deverá ser pago o aluguel equivalente ao dia anterior.

Check-out

Horário de Check-out: 08h até 12h

Um funcionário da RK Imóveis irá com o cliente até o imóvel para fazer a vistoria final do imóvel para liberação. Caso queira entrar em contato conosco no dia para que vá alguém até o imóvel, podes nos ligar e verificar esta possibilidade.

Para check-out entre as 12h e as 08h, cobramos o aluguel equivalente ao próximo dia. Caso o cliente não realize o check-out no horário combinado, após uma carência de 30 minutos, o valor cobrado será o equivalente a uma diária completa.

Cancelamento e alterações da reserva

Em caso de cancelamento ou falta de comparência, o valor do depósito da reserva não será reembolsado. Não haverá reembolso do aluguel ou do depósito caso o hóspede decida sair do apartamento antes do prazo. Alterações das datas da reserva apenas serão permitidas mediante confirmação por escrito da RK Imóveis.

A RK Imóveis tem o direito de terminar de imediato o contrato de aluguel, sem qualquer devolução de valores pagos pelo cliente, caso um dos seguintes casos ocorra: o número total de ocupantes excede o máximo definido em nosso website, distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras do condomínio, organização de festas, consumo de drogas ilícitas, animais domésticos sem a nossa permissão, falta de pagamento integral do aluguel ou depósito de segurança.

Caso a propriedade reservada possua conexão de internet ou TV a cabo, a RK Imóveis não assume responsabilidade por quaisquer problemas de conectividade ou inconvenientes resultantes destes. Estes serviços são prestados por empresas de telecomunicação e estão para além do nosso controle. Em caso de problemas e distúrbios com a conectividade da Internet ou sinal da TV, não haverá reembolso do pagamento do aluguel.

Responsabilidades e obrigações dos nossos hóspedes

O hóspede assume total responsabilidade pela propriedade que alugou bem como por qualquer item pertencente ao condomínio. O mesmo é aplicável para outros moradores e visitantes. O cliente e todos os ocupantes do apartamento e visitantes têm de cumprir com as regulações do condomínio e regras deste. Multas impostas pela administração do condomínio pelo descumprimento das regras serão imediatamente pagas pelo cliente. Adicionalmente também poderão levar a um término prematuro do contrato de aluguel sem qualquer reembolso.

Visitantes

Existem condomínios que não permitem a entrada de visitantes. Por favor, contate-nos antes de efetuar qualquer reserva onde são esperados visitantes, para que possamos disponibilizar um imóvel mais adequado. Lembrando que quando autorizado, visitantes não podem utilizar estrutura do condomínio como por exemplo, piscina.

Foro

As partes contratantes elegem o Foro da Comarca do Florianópolis, SC.